6 gatos comentada em 22/12/2016 15:11 picadilly em 22/12/16 11:55 comentada em 22/12/2016 15:11 Como sempre, saio às 6 da manhã. E hoje aconteceu algo muito triste. Liguei o carro, dei ré e....a ninhada de gatos arriscos que estavam no terreno vazio ao lado da minha casa estava dentro do motor do carro. Muito triste.(Sabia da existência dessa ninhada e sempre acompanhava de longe, admirava eles brincando entre eles, a femea amamentando os filhotes. Nao me atrevia sequer dar comida para nao me intrometer em nada da natureza. Maximo uma tigela com água). Aí um gato saiu correndo. O outro caminhou um pouco e morreu. Fiquei em choque. Desliguei o carro. Liguei para veterinária. O bichano se contorcendo de dor. Voltei na garagem. Levei até a veterinária. Chegou morto na veterinária. Volto para casa abatido. E no meio da pista um gato morto. Gato branco. Caramba!!! Caiu a ficha! Era outro filhote da ninhada. Rapaz. muito triste olhar a femea procurando pelos filhotes....de lascar a alma. De botar um espinho no coraçao.