15 Estudo na Bastter p/ investimentos em Ações e TD x Estudos para desenvolver o Trabalho x Trabalho que paga as contas comentada em 04/01/2017 22:37 #PAS Alterada01 em 25/12/16 22:00 comentada em 04/01/2017 22:37 Pessoal, estou planejando assinar o site ano que vem. Há algum tempo tenho acompanhado as postagens dos Fóruns e achei bem interessante, além de ter percebido um índice de satisfação bem grande com o site, que aparentemente tem uma enormidade de conteúdo. Assim, gostaria de saber como vocês, que já estão aqui há mais tempo, fazem para gerenciar o tempo de estudo na Bastter, o seu trabalho e além disso o estudo para aperfeiçoamento profissional. Tenho interesse no investimento em ações, mas não tenho nenhum conhecimento no assunto. As linguagens são totalmente obscuras. Pergunto:1) O aprendizado para iniciar o investimento em ações (para longo prazo: 20 anos) é muito complexo e demorado?2) A análise das empresas boas demora muito para ser feita: analisar o lucro, fluxo de caixa e os outros dados necessários? 3) Alguém aqui começou a investir em ações do zero também? O que podem me aconselhar. Obrigada.