33 Hoje aqui, amanhã... comentada em 10/01/2017 21:52 #PAS Lucone em 10/01/17 11:37 comentada em 10/01/2017 21:52 Pessoal sempre falamos de análise de risco, reserva de emergência, etc, mas não vi nenhuma discussão sobre o fato de por uma fatalidade não estarmos mais aqui nesta vida de repente, é um tópico chato eu sei, mas minha dúvida é referente não a um seguro de vida, mas em relação aos herdeiros terem acesso aos investimentos e ações que estejam sob custódia de uma corretora que não o banco onde possui conta corrente. Como herdeiros teriam acesso a esta parte do patrimonio? Hj ninguém sabe como, por exemplo, usar o home broker para vender as ações ou títulos a não ser eu... Alguém já pensou nisto? Seria o caso de se ter um testamento onde vc descreve os bens e onde estão custodiados para que corram atrás? É bem diferente que ter um imóvel, pois, é de conhecimento de todos e é físico, mas investimentos fiquei na dúvida de como proceder. Eu não fico confortável em deixar meus acessos com alguém mesmo que da maior confiança pq não sei como a pessoa iria guardar esta informação que poderia ser roubada por exemplo e senhas com o tempo tb mudam... Enfim, alguma dica?