13 Bradesco comentada em 12/01/2017 14:14 Assuntos Gerais Investor88_xxxx em 12/01/17 7:36 comentada em 12/01/2017 14:14 Eu tinha dois cartões de credito do hsbc,antes de a venda para o bradesco ser concluida cancelei os cartoes de credito e a conta corrente,o proprio gerente da agencia mesmo que me atendeu gerou as duas ultimas faturas dos cartoes e me confirmou que os cartoes estavam cancelados e eram as duas ultimas faturas que foram devidamente pagas dentro do prazo.Por eu temer que poderia acontecer algum sinistro assim me cadastrei na boa vista spc,e atraves do boa vista por e-mail me notificando fiquei sabendo que estava no spc por faturas não pagas dos cartões que nem fatura recebi pois no hsbc eu utilizava a fatura online na conta corrente,acabei indo ao banco onde o cara que me atendeu não sabia nada só gerou as faturas que paguei no banco na hora,depois liguei no 0800 e questionei o ocorrido solicitei as faturas,eles então disseram que estavam cobrando as anuidades e os juros e iof por não ter pago as faturas,que estavam encaminhando para o setor solicitando o extorno ,agora entrei em contato e me confirmaram o extorno mas apenas das anuidades dos juros e iof então encaminharam novamente para o setor de extorno e pediram mais um prazo de 3 dias,a minha duvida é se algum advogado ai ler e poder me ajudar a duvida é posso processar o banco?