6 vídeos do sítio: sugestão comentada em 16/01/2017 18:30 Suporte cezar.alvares em 16/01/17 13:10 comentada em 16/01/2017 18:30 Salve!Feliz Ano Novo a todo!!!Acompanho os vídeos do sítio da Bastter com certo delay.... Assim baixo e vejo quando posso..Aproxima-se a época lançamento de resultados anuiais e os novos vídeos de empresas serão lançados. Os antigos são apagados, certo?Sugestão: os vídeos velhos são descartados (jogados fora = sem valor). Que tal disponibilizá-los via youtube? Abre um espaço específico no YT e coloca lá, não apaga, fica um registro histórico e separado (análises de empresas, FIIs, vídeos que nem aconteceu com o PREDADOR...). Se for o caso, após um período ainda maior pode descartar.Exemplo (meu problema): fui acompanhando e vendo os vídeos antigos do predador; de repente, início de 2015, foram todos detonados devido a falta de espaço; ok, velhos, ultrapassados, apaga para liberar espaço... só tinha chegado nos vídeos de jan/2013 e perdi o histórico dali pra frente... se tivesse transferido para YOUTUBE poderia ter continuado meus estudos...Seria boa a sugestão?..... Q pensam?....Cezar