21 Profissão na área de investimentos. (Dúvidas) comentada em 20/01/2017 09:57 #PAS donsantos em 18/01/17 23:19 comentada em 20/01/2017 09:57 Pessoal, tenho 20 anos e ainda estou na minha graduação.Porém,possuo uma grande apreciação pelo mercado financeiro, tendo como objetivo trabalhar na área. O problema é que estou perdido sobre o que fazer agora. Acredito que minha preferência seria por consultoria ou análise de valores.No entanto, as certificações para essa área exigem Ensino superior completo. O que posso fazer enquanto não possuo essas exigências? Há uma possibilidade de estágio em alguma empresa ? Eu pensei em fazer a prova da ANCORD para AAI - exige apenas Ensino Médio - e através disso entrar nesse ramo, adquirir experiência e contatos.Assim posteriormente, conseguiria fazer os exames para as certificações CNPI ou CGA. Porém, já estaria integrado na atividade.Pensei nisso...mas, não sei se estou certo. Se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço! Pode ser dúvida de mais alguém :DAbraços.