Fala galera, beleza?
Esse é meu primeiro post aqui no fórum! Estou saindo pra uma viagem rápida no interior de SP (casamento do Luiz Duarte, um dos maiores jogadores de poker da atualidade do Brasil e atual #1 no Ranking Global poker Index GPI).
Mas antes de sair, pensei em deixar aqui uma situação hipotética para analisarmos e discutirmos juntos, e escutar a opinião da galera, saber o que fariam e porque!
Vamos lá:
Vc está jogando uma mesa final de um torneio online de buyin $11, mais de 5 mil inscritos e restam apenas 7. O premio garantido no momento é de mil dolares e a cada posição que sobe, o premio aumenta na seguinte proporção:1000- 2200 - 3600 - 4800 - 6300 - 8500 - 10500
Na mesa tem um jogador short stack (na posicao de Big Blind) com apenas 7 BBs. Nós temos aproximadamente 40 BB's e estamos no Small blind. O Botão tem aprox 26 BB's.
A ação vem da seguinte forma:
Blinds 5k/10k (ante de 1k)
Mesa roda em fold até o Botao, que aumenta para 22k (260k stack). O big blind tem apenas 70k de stack.
Nós temos 77 no Small blind (400k stack)
Qual nossa ação?
A) fold
B) Call
C) Raise
D) Raise all-in
Nao esqueçam de justificar a decisão com a linha de raciocínio e os motivos para a decisão! No domingo vejo tudo e dou a minha opinião!
Abraços galera,