3 Relato de um ex-gordo comentada em 03/02/2017 09:23 Saúde e Esportes Fred-[k1d0t4] em 02/02/17 18:41 comentada em 03/02/2017 09:23 A melhor dieta é a última Parte 1 Transcendência Financeira" title="A melhor dieta é a última Parte 1 Transcendência Financeira" target="_blank">A melhor dieta é a última Parte 1 Transcendência FinanceiraNão sei se posso postar este tipo de conteúdo aqui. Se for proibido, favor excluir o tópico.A melhor dieta é a última Parte 1 Transcendência Financeira" title="A melhor dieta é a última Parte 1 Transcendência Financeira" target="_blank">A melhor dieta é a última Parte 1 Transcendência FinanceiraPessoal, o relato em questão é de uma pessoa que já possuía um blog sobre educação financeira, que eu acompanho. Depois que ele resolveu focar em qualidade de vida, ele criou este outro blog (o nome é meio estranho, mas o foco é justamente focar em uma vida saudável).O tema do primeiro artigo deste novo blog está relacionado reeducação alimentar que ele se submeteu, depois de decidir que não poderia continuar vivendo com os maus hábitos que ele possuía.O interessante é que as conclusões que ele chega são semelhantes as que nós estamos chegando aqui. Educação financeira é importante, mas se não focar em ter uma vida saudável, de nada adianta.