Estou com uma duvida/receio em relação a Procuração da minha empresa que tenho que dar para meu novo contador (o antigo esqueci como estava). Me informei sobre algumas coisas que devo mudar no texto abaixo (que é o original que o contador me passou), tais como estipular um prazo de validade, não permitir o subestabelecimento, e pretendo tirar do texto abaixo a "Caixa Econômica Federal", posso estar esquecendo de algo tanto a acrescentar quanto a retirar, quem puder contribuir desde já agradeço:
"PODERES: Plenos poderes para representá-lo junto à Repartições Públicas
Federais, Estaduais e Municipais, tais como Regiões Administrativas, Distritos de Fiscalização, Departamento do ISS, Prefeitura Municipal, Secretária de Estado de Fazenda, Inspetorias de Fazenda Estadual, Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), Caixa Econômica Federal, Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria da Receita Federal do Brasil,Ministério do Trabalho, Sindicatos, Juntas de Conciliação Trabalhista, homologar rescisões de contratos de trabalho, podendo, para tanto, praticar todos os atos necessários ao fiel desempenho do presente mandato, bem como substabelecer
poderes."