19 Ilha comentada em 05/02/2017 11:47 #PAS SaMbA em 03/02/17 16:25 comentada em 05/02/2017 11:47 Falo muito pouco nos tópicos e fóruns, mas acompanho bastante o site a um bom tempo. Foi muito bom ter descoberto essa ilha no meio da loucura que é falar de investimentos nesse país. É muito difícil aturar as insanidades que eu escuto todo dia, no trabalho, nas rodas etc de gente "experiente" e profissionais em investimentos, mas que só fazem merda e indicam mais merda ainda pros outros.Pra dar um exemplo, a ultima dos meus colegas de trabalho é comprar ações da OIBR pq "ta barata", seguindo recomendações de um coroa aqui de 60 anos que ta a anos na bolsa perdendo pra renda fixa (segundo ele mesmo). Antigamente eu até conversava, mas vide a extrema rejeiçao a tudo que eu falo, até sobre renda fixa, agora só fico quieto, nao sei de nada. Isso num meio só de engenheiros, pessoas estudiosas/esclarecidas.Tenho a impressão sempre que o brasileiro é um ser mt carente, nao quer vencer só quer parecer bem na foto.