14 Tem emprego pra quem quer trabalhar comentada em 07/02/2017 10:43 Assuntos Gerais colutti em 06/02/17 19:55 comentada em 07/02/2017 10:43 Contratei um pintor. Cara novo, 20 e pouquissimos anos. Bom de serviço. Desembola tudo sozinho, deu ideias legais pro meu ap e até saiu pra comprar as coisas que ele sugeriu e concordei. Não para 1 minuto, trabalho muito bem feito. Deixei o cara sozinho no meu AP e tudo OK, chegou ao ponto de me ligar pra perguntar se podia pegar agua na geladeira. Cheguei em casa e ele tinha enchido as garrafas de agua. Pediu pra usar o microondas pra esquentar comida e acabou lavando os pratos que estam na pia.Faz de tudo. Desembola de eletrica a pedreiro. Pediu 30 reais pra rejuntar meu banheiro e cozinha pois o rejunto tava feio.Resultado? Indiquei pra 3 pessoas, sendo que 2 ja fecharam com ele. Eu mesmo ja tenho mais coisas pra ele fazer. So vou fazer as coisas de casa com esse cara.Pergunto: não parece que nao tem trabalho somente pra quem nao quer trabalhar?