Curtas:
lavajato é moleza, duro é pegar água no balde e esfregar, esfregar...
quando comecei no bastter em 2004 a meta era chegar a 5000 participantes em anos, agora é no mês!
morarei em Sobral. Matriculei meus filhos numa escola das 6:50 às 19 hrs. Dois dias meu filho terá aula até às 21hrs. "Papaiê, essa escola me lembra quando você não largava a bolsa e o bastter". Escutei: não, o bastter eu largava só a meia-noite.
um amigo me escreve para dizer que as refeições começam com as frutas, depois proteínas e carboidratos e por fim, as folhas. Lembrar-me-ei, adotar é ficção.
sou inventor, inventei três filhos com nota. Dia desses me avisam que há uma possível filha que quer o meu DNA depois que o pai que a criou se for, antes não. Avisei a minha senhoura, cheio de preocupações (a aventura foi anterior ao nosso casamento): "qual o problema? Nós embola".
investi em três frentes por toda a minha vida: em mim, na minha família e na Ambev, ultimamente, nem na Proibida. Antes investisse nas ações dela.
assisti o filme La La Land 4 vezes; Janela Indiscreta, 8 vezes; O Poderoso Chefão I, 12 vezes; Chinatown,18 vezes; Noviça Rebelde 34 vezes; o pregão, já fui de olhar de 30 em 30 segundos, é divertido, mas muito mais é o mistério da efetivação do stop, é um segundo de sensação espetacular, experimente.