6 maluco solto a/c Atlético comentada em 23/02/2017 19:58 Assuntos Gerais ed.olmo em 23/02/17 15:21 comentada em 23/02/2017 19:58 fui almoçar no quilo perto do loja e encontrei meu pai já sentado (mora perto do loja).Tinha um cara grandão sentado na mesa adjacente , e de frente pra ele.Sentei ao lado desse cara para comer junto com meu pai.Falávamos de comércio, de Fulano que segurou a ampliação esperando o impeachment, sobre ações, que papel comprar com os dividendos que ITUB vai pagar...Conforme falávamos (em tom baixo de voz) o cara resmungava olhava torto.Esquerdista, pensei, deve estar puto com o papo da gente.O cara resmungou, moveu a mesa pro lado pra se afastar e depois se levantou e empurrou a mesa com toda a força contra a nossa mesa.A menina do restaurante saiu nervosa e avisou a um PM que sempre almoça lá e ele ficou vigiando o cara.Depois que o louco foi embora, a menina falou que ele vai lá às vezes, hoje devia estar sem medicação e ficou agressivo.O cara era grandão, se partisse pra cima nem a faca do restaurante ia servir, só o PM dando tiro mesmo, rs.