Libertador comentada em 03/03/2017 19:59 #PAS IncredibleHulk em 03/03/17 12:31 comentada em 03/03/2017 19:59 Incrível como este site me fez libertar de algumas idéias. Ontem mesmo estava conversando com minha esposa sobre isso. Disse a ela que mais do analisar empresas, investimentos, o que de mais importante aprendi aqui com o bastter e com todos foi desmanadizar da idéia de independência financeira. Antes eu fazia conta de tudo, às vezes evitava comer um prato mais caro no restaurante ou beber uma bebida melhor, evitava viagens, só para economizar, no intuito de chegar ao famoso número mágico do milhão. Aqui fui aprendendo que nós trabalhamos é para satisfazer nossas vontades, claro que tudo dentro de um patamar, sem fazer dívidas. Qual o intuito de chegar ao número mágico se regrando de todas as suas vontades? Chegar ao objetivo com 60 anos, pra se aposentar, não precisar mais trabalhar, ficar a toa, mas não tem a mesma vitalidade para fazer a viagem que queria lá atrás. Graças a todos aqui, aprendi isso a tempo. É libertador!!!