18 sugestão celular tão bom quanto iphone 5s comentada em 05/03/2017 17:58 Assuntos Gerais thiagofer70 em 05/03/17 1:00 comentada em 05/03/2017 17:58 boa noite, galera. Sou meio por fora de telefones e comprei iphone pela modinha mas confesso que gostei muito dele. Não sei se pq foi uma mudança radical, afinal eu usava aparelhos de 300, 400 reais e aí tomei um choque.Gosto muito da Apple mas coisa que me irrita: bateria. O ios é bonito demais, acho super fluido - que é a coisa que mais me agrada no telefone - pois vc usa vários aplicativos ao mesmo tempo e é tudo fluido sem engasgos. Mas bateria já me deu no saco.Queria uma sugestão de telefones que são muito fluidos, até 2 mil reais.. não sou exigente com câmera mas uma coisa que pra mim é indispensável no momento, além da fluidez, que garante uma experiencia agradável, uma bateria bacana que não me deixe na mão ou que eu não precise cuidar mais do cabo do que do próprio aparelho (cabo de iphone aqui na minha casa dorme dentro do guarda roupa, esticado numa prateleira só dele e só sai pra carregar esticado debaixo da cama, sem risco e ainda assim o desgramado quebra mesmo sendo original)