@Bastter, como vários já falaram no outro post, hoje qualquer modelo novo de Smart TV vai te atender muito bem, sendo de marca boa, todas tem o software smart bem rápido(recomendo Samsung por causa da alta compatibilidade com outros periféricos). Inclusive hoje em dia é raríssimo uma televisão não aceitar algum formato de vídeo.
Agora, se você é um adepto de assistir filmes e vídeos em pendrive, te recomendo fortemente que compre um HD externo com porta de rede para ligar diretamente no roteador do wi-fi, isso para mim foi um divisor de águas, agora eu só baixo os videos pelo notebook, salvo direto no HD via wi-fi e quando ligo a TV já está tudo lá, pronto para assistir! o tira e põe de pendrive nunca mais! aposentei todos meus pendrives, saldo tudo nesse HD, inclusive fotos, quando a patroa quer relembrar alguma viagem ou ficar babando nas fotos do baby, é só ela sentar no sofá que já está tudo lá na ponta dos dedos.
Aqui em casa eu uso o "Central" da Seagate, ele compartilha os arquivos (vídeos, fotos, musicas, etc) com qualquer dispositivo, tudo via wi-fi e funciona muito bem.