48 Não consigo assinar Bastter Blue pela Clear mesmo após suporte comentada em 02/08/2017 14:07 Bastter Blue Bloodfingers em 09/03/17 9:46 comentada em 02/08/2017 14:07 Olá, estou tentando assinar o Bastter blue pela Clear e o site do Bastter não reconhece o meu acesso vindo de lá.Já tentei:Método 1 - Deslogar do site Bastter, acessar o painel da Clear em Operações / Renda Variável / Estratégia de Opções / Bastter e autenticar aqui no Bastter, ele não reconheceuMétodo 2 - Logado no site Bastter, fiz a mesma coisa e não deu certo.Método 3 - Tentei acessar o link sugerido neste tópico aqui: Bastter.com - Grupos - Forum Clear Corretora - Acesso através da Corretora e o link foi Bastter.com - Loja Virtual - Identificação e não deu certo.Método 4 - Entrei em contato com o suporte da Clear via Chat ontem (09/03/2017) por volta das 14 horas que me sugeriu tentar pelas 17 horas porque eles iriam mandar o meu email cadastrado na clear para a Bastter e até agora não deu certo. Tentei em vários horários diferentes, inclusive antes de abrir esse tópico.Alguém da Bastter e/ou da Clear poderia me ajudar?Obrigado.