13 Qualidade de vida - mudar de profissão comentada em 17/03/2017 06:50 #PAS jrsd86 em 12/03/17 1:34 comentada em 17/03/2017 06:50 Boa noite, estou passando por um dilema e tanto na minha vida. Tenho 30 anos, sou médico e tenho uma renda que pode ser considerada relativamente muito boa para a função. No entanto me sinto um profissional inseguro, até devido a grande responsabilidade e lidar diretamente com a saúde das pessoas. Me sinto extremamente angustiado ao ponto de situações de maior estresse simplesmente pensar em "largar tudo". Sinceramente gostaria de mudar de profissão, gostaria de empreender, trabalhar com comércio, apesar de ser algo totalmente fora da minha realidade e que não tenho conhecimento técnico. Apesar da remuneração boa não aguento mais viver triste, não quero acabar infartando ou adoecendo de outra forma, muito menos prejudicar a vida dos meus pacientes. Vocês tem alguma sugestão por onde pensar em um recomeço? Tanto que venho investindo todo o dinheiro de maneira obsessiva para tentar alcançar liberdade financeira, porém sei que isto se alcança no longo prazo, mas desse jeito acredito que não vou longe...