2 Erro no Informe de Rendimentos ref. Amortização do BRCR11 ? comentada em 16/03/2017 21:59 FIIs e Imóveis Tópico Fechado spbeto em 16/03/17 13:54 comentada em 16/03/2017 21:59 Caros colegas do grupo:Em 2016 recebi uma carta o BTGPactual informando sobre amortização do BRCR11, que seria pago R$ 5,15 por cota como rendimentos isentos e não tributáveis e o valor de R$ 11,15 por cota, ref. a devolução de principal (que é propriamente a amortização). Porém no informe de rendimentos que recebi do BTGPactual agora e 2017, não consta este valor de R$ 11,15 pago por cota. Este valor me foi pago em 2016 e consta normalmente como amortização no informe da minha corretora.Tenho o costume de somar os rendimentos recebidos e conferir se bate com o informe. Nunca tinha observado discrepâncias. Mas desta vez notei este erro no informe.Será que isto também ocorreu com outros investidores do BRCR11?Já enviei vários emails e telefonemas para o BTGPActual, informando um provável erro no informe deles, porém não tive respostas.Algum dos senhores saberia me informar qual o procedimento que devo adotar ao preencher o IR? Se eu seguir o informe do banco, estarei mentindo. Se eu informar o que recebi não estarei seguindo exatamente o que está o informe.Desde já grato.