"Olha, nós como empresários olhamos sempre dois pontos:
A valorização da companhia e olhamos também o acionista evidentemente, em relação a distribuição de dividendos. A nossa companhia, é uma companhia tipicamente geradora de caixa e que vai pagar muitos dividendos sem dúvida nenhuma.
Agora, por outro lado, existe também um ganho indireto quando você faz um bom investimento, você deixa de pagar os dividendos mas ação se valoriza.
Então, esse equilíbrio é que nós procuramos sempre manter, pagar dividendos mas se amanhã houver um negócio fantástico, onde a empresa não pague dividendo nenhum para realizá-lo, nós não vamos pagar e vamos fazer aquela aquisição que a curto prazo e a médio prazo vai gerar uma rentabilidade muito maior com a valorização da companhia.
Se eu pudesse dobrar a minha ABL hoje comprando uma outra empresa seria fantástico, certamente que nós não iríamos distribuir dividendos. Mas, como você sabe, não é fácil comprar uma outra Multiplan.
Portanto, o que eu quero dizer é que nós sempre buscamos manter o equilíbrio entre pagamento ao acionista e a valorização da Companhia."
(enviado por Felipe Tajeda)