2 Vacina hepatite A, Febre Tifoide, HPV e outras... - vale a pena tomar? comentada em 29/03/2017 18:26 Saúde e Esportes Allejo_dos_Investimentos em 29/03/17 14:27 comentada em 29/03/2017 18:26 Pessoal, depois de anos no total relaxamento e tendo perdido minha carteira de vacina aos 14 anos ( hj tenho 30 ) fiz uma viragem pra hepatite B e descobri que n tinha defesa nenhuma contra ela daí me recomendaram essa vacina de hepatite B e que eu fosse no posto fazer o que era necessário daí eu fiz a hepatite B e DT ( difteria e tétano ). HPV disseram que na minha idade não rola mais de fazer e essas outras duas aí eu nem perguntei... só depois que eu vi o cartão e calendário de vacinações atuais e comparei com os antigos eu acho que não fiz: Hepatite A e Febre Tifoide que estou mais interessado em realmente fazeressas 3 eu acho que n tomei também: meningigócica C, rotavirus, pneumocócica 10vAgora a que to achando mais estranho é pq está no calendário atual de 2017 e n me deram ela que é a tríplice viral, aqui diz 2 doses de 20 aos 29 e 1 dose de 30 aos 49 anos.