Já estou aposentado, e aí? comentada em 17/04/2017 17:44 Renda Fixa mwolney em 14/04/17 19:41 comentada em 17/04/2017 17:44 Meus caros,Tenho uma pessoa próxima da família, que por motivo de saúde, não trabalha e vice com os pais, sendo por eles sustentada integralmente. Os pais fizeram "poupança" em seu favor, dispondo ela de um pouco mais de R$ 400k atualmente. Os investimentos estão em Previdência Privada e CDB Bancão, duas furadas. A situação dela é peculiar porque o "trabalho" dela advem do sustento fornecido pelos pais, contudo, em data incerta (os pais já contam com mais de 70 anos), ela perderá tal "trabalho" que lhe dá o sustento, então ela vai precisar com o capital formado até o evento futuro ocorrer para se sustentar pelo resto da vida. Como aplicar tal dinheiro, levando em conta que ela pode passar a dispor de dinheiro no curto prazo, mas tem que pensar também a médio e longo prazo. Bolsa não é opção. Esse capital será o único meio de sustento dela. Ela conta com 43 anos. Agradeço antecipadamente pela ajuda.