11 duvida sobre carreira comentada em 02/05/2017 13:09 #PAS thiagosf84 em 15/04/17 19:14 comentada em 02/05/2017 13:09 boa noite. Queria umas dicas de vocês que já são mais experientes com a vida. Bom, tenho 32 anos. Quando terminei o Ensino Médio, entrei para um grupo de teatro e saí viajando pelo país fazendo apresentações e dando oficinas de teatro e música nos lugares mais distantes. Com uns 26 anos resolvi sair dessa vida pra trabalhar em um lugar mais seguro. Virei vendedor e depois de alguns 3 anos eu virei subgerente de uma rede de lojas bem legal. Meu trabalho consistia basicamente em acompanhar na ponta da planilha do Excel os resultados dos vendedores, os produtos vendidos e quantidade em estoque para não deixar faltar nada. Aí fui promovido pra gerente. Não gostei. Gestão de pessoas não me caiu bem. Acabei saindo pra uma outra rede de lojas para trabalhar como Subgerente fazendo o trabalho que eu havia feito e gostado: métricas e métricas: resultado das lojas, resultado individual dos vendedores, cobertura de estoque. Gostei tanto que acabei cuidando das métricas da Regional da rede de lojas que eu trabalhava. E aí foi oferecido uma gerência de loja pra mim mas eu recusei pq não tinha gostado antes e preferi continuar como Subgerente.Qual seria um caminho interessante pra mim em uma carreira baseado no fato de eu gostar de métricas e não querer atuar na gestão de pessoas? - pelo menos não de lojas. E que faculdade vocês me sugerem para que eu possa "formalizar" e ampliar meu conhecimento nessa área de métricas e que possíveis carreiras eu poderia enveredar além de trabalhar como Subgerente de shopping e talvez pensar em algo grande ou em um nicho fora do varejo?Numa googada eu vi que existem Consultorias mas vi também que as pessoas com 30 anos já tem MBA, experiência fora do Brasil, inglês e toda uma bagagem que eu provavelmente, pela minha idade, só vou atingir lá pelos 37 anos então eu já me sinto carta fora do baralho nessa carreira de Consultoria.Mas gostaria de construir uma carreira em alguma empresa. Não tenho vontade de abrir meu próprio negócio.Dicas? Sei que prolonguei a minha adolescência por 10 anos mas agora já me sinto pronto para virar adulto.Muito obrigado!