31 Refletindo nessa manhã de segunda comentada em 21/04/2017 06:53 #PAS setarcos em 17/04/17 9:41 comentada em 21/04/2017 06:53 Bastter diz: "O desafio do Buy and Hold, que é uma operação para 20, 30, 40 anos, é o sujeito conseguir aguentar os períodos ruins!"Acho que só conseguirei formular uma crença verdadeira sobre o que realmente sou quando passar por um momento ruim. E ele virá mais cedo ou mais tarde. Por enquanto sigo ouvindo, lendo e assistindo os vídeos e todas as discussões. Minha sorte é que achei essa comunidade e estou entrando de forma lenta e tediosa em RV. Mas por ironia o que mais me incomoda atualmente foram minhas atitudes em RF. Travei boa parte do meu patrimônio em CDBs e RDBs de banquinhos e financeiras em busca de rentabilidade. Acho que hoje preferiria passar por um momento Bear Market ,posicionado em boas empresas, a ter que ver meu patrimônio preso por 4 anos ou pior: Estender o prato ao FGC. Como disse no início só uma reflexão, não sei pois nunca passei por tais situações.