Apartamento com condomínio muito caro:isso é perda de valor? comentada em 30/07/2018 15:37 FIIs e Imóveis Esperan em 17/05/17 20:59 comentada em 30/07/2018 15:37 Boa noite, moro num apartamento que tem um condomínio de 950 reais na zona norte do RJ, estou querendo alugá-lo agoraa. Todavia, embora apareça muita gente gostando da fachada do prédio (acham "bonito"), o prédio não tem nada para oferecer, só uma piscina. Tentei implantar academia aqui, mas os moradores foram contra na minha gestão. A atual síndica gasta horrorres e a tendência é só piorar, porque ela não vai sair do "poder" e não querem demitir nenhum funcionário, temos 5 para um prédio de só 28 unidades.A questão é ninguém quer pagar o preço que vale o aluguel (porque meu apto é "novo", planta boa de 3 quartos, com piso de granito e porcelanato). Avaliaram em 2.200 reais e outra em 2.000 reais ano passado, último que alugou um aqui menor pagou 1.200 e outro 1.500. Preço de mercado pela Prefeitura: 626 mil.Eu acho que perdeu o valor. O que acham?