Limites para envio de dinheiro ao exterior comentada em 31/05/2017 18:13 Stocks PedroMarinho em 31/05/17 4:32 comentada em 31/05/2017 18:13 Olá pessoal,sou brasileiro porém moro na Europa há alguns anos, já apresentei minha declaração de saída definitiva do país a Receita Federal e portanto não pago mais impostos no Brasil. No meu caso eu envio dinheiro ao Brasil toda semana, faço algumas transações aí e envio de volta pra Europa. O problema está justamente em enviar de volta pra Europa por conta dos limites no Brasil. Já verifiquei que as formas mais viáveis de enviar dinheiro pro exterior são por meio da Remessa Online ou Transferwise, sendo que ambas possuem um limite de 30000 e 25000 reais por ano e os montantes que eu pretendo enviar superam este valor. Não quero fazer nada ilegal nem descobrir depois que vou ter que pagar algum imposto. Gostaria de saber se existe alguma forma de enviar montantes altos 1 ou 2 vezes por semana para a Europa de maneira ilimitada como pessoa física ou seria vantajoso abrir uma empresa no Brasil pra poder fazer remessas ilimitadas pra minha conta no exterior? Agradeço seus comentários.