Pessoal, ha muito tempo atras conheci esse site e mais sobre analise fundamentalista e usava o TSDB, ate que li uns livros e por fim acabei seguindo meu proprio caminho, tendo um pouco de captal pra hedge, um dinheiro fora do pais... entre outras coisas, o que complicava o uso do tTSDB.
Comecei a manter umas planilhas no google sheets usando cotacoes e tudo mais do google finance, colocando literalmente tudo que tinha de patrimonio la junto com minha esposa, contas de banco, cheque-calcao do aluguel, etc, pois assim podia acompanhar a evolucao do meu patrimonio e tb lembrar do que era necessario. Uma das coisas que ainda me falta eh a capacidade de ver o crescimento ano a ano, mes a mes, comparar com o ibov e derivados.
Voces conhecem algum servico que possibilite isso? Minha corretora nao tem nada assim e muito menos facilita os dados dela serem exportados pra algum lugar...
Comecei a desenvolver um sistema pra isso, mas vi que da muito trabalho, por enquanto estou tocando bem devagarinho, gostaria de saber se tambem alguem teria interesse.