Gostaria de compartilhar algo bom! Acabo de me colocar na lista dos felizardos que conseguiram quitar seus imóveis com a ajuda dos conselhos do nosso professor Bastter, e também, não menos importante, de TODOS os integrantes da Bastter.com.
Espero poder aprender ainda muito com vocês e poder compartilhar do meu pequeno conhecimento nesse fórum.
Quem já passou por isso sabe como é a sensação, e para quem estiver no caminho, força, muito foco e perseverança! Vale a pena!
Depois de ler muitos comentários sobre a quitação de imóveis, tomei a decisão e sequei o “pote”. É uma sensação estranha limpar todas as economias de anos, mas logo voltarei à estaca inicial e a segurança de voltar a ter dinheiro guardado.
Por fim, a nossa vida é uma estrada interessante: pouco mais de um ano atrás estávamos chocados com o duro golpe da perda da minha mãe que se foi em apenas 8 dias num diagnóstico de câncer peritoneal. Eu acabara de me casar (dois meses antes). Ela me apoiou tanto para comprar apartamento e me casar. Hoje, um ano depois, a dor apenas suavizada, porém à ela dedico essa conquista.
Mais uma vez, muito obrigado pessoal! Um abraço