@Bastter
Eu li suas mensagens no mural do BB:
"ate uso o APP mas da forma q eu falei, baixo, uso, desinstalo
pq ele tem esta outra falha de segurança grave q eh obrigatoriamente gravar sua agencia e conta
se vc nao desistala o seu, estas info ficam no seu celular, mais facil de invadir sua conta e pior ainda se o celular for roubado"
"o APP tem um problema grave tb q lembrei agora
ele sempre salva numero de conta e agencia
ja falei com eles inclusive
entao quando eu preciso usar eu baixo, uso e depois desisntalo"
Eu fiquei intrigado com o funcionamento do APP, então após várias tentativas, acabei descobrindo a solução para o aplicativo BB não gravar a conta (e dessa forma você não vai precisar ter o trabalho de instalar/desinstalar)
Tente o procedimento abaixo, no meu smartphone funcionou, espero que funcione aí também:
1 - Tenha a versão mais atual do APP do BB (se seu Smartphone usa Android, isso pode ser verificado na Google Play, ver se não há nenhuma atualização faltando pro aplicativo BB em Google play > Meus Apps > Atualizações)
2 - Abra o app do BB (na versão mais recente)
3 - Posicione o seu dedo indicador em cima do logotipo (carinha redonda) associado a sua conta e arraste-o para a direita (observação: isso só pode ser feito se o campo senha não estiver visível, ou seja, na tela inicial do APP)
4 - O aplicativo irá confirmar a exclusão (Mensagem: conta excluída)
5 - Como não há contas exibidas, toque em "Acessar minha conta"
6 - Digite os dados de sua conta e, em seguida, apertar o botão Entrar
7 - Aparecerá uma mensagem como "Listando titularidades"
8 -
A) Conta com 1 titular? Aparecerá a mensagem "Acessando sua conta" e APP abre a tela da sua conta;
B) Conta com mais titulares? Abrirá uma caixa de escolha
Na caixa que abriu, a primeira coisa a fazer é desmarcar a caixa "Salvar conta para acesso futuro" (fica na última linha da caixa)
9 - Pressione a linha referente a titularidade desejada e, após carregamento, APP abre a tela da sua conta;
10 -
A) Conta com 1 titular? Para não ficar gravado:
Repetir passos de 3 a 9 nos próximos acessos para não gravar
B) Conta com mais titulares?
Pronto, não vai ficar gravado.
Repetir passos de 6 a 10 nos próximos acessos para não gravar
Abraços