12 VIAGEM COM A FAMÍLIA PARA EUA comentada em 11/09/2024 06:13 Saúde e Esportes G.A.B. em 10/07/17 15:19 comentada em 11/09/2024 06:13 Ao pessoal mais experiente no assunto, queria algumas dicas. Estou começando agora a minha preparação, para levar a família para a terra do Tio Trump. Sem contar a questão burocrática pré-viagem (passaporte e visto - pois a viagem ainda não tem uma data específica para acontecer, portanto faremos isso sem pressa) o que vocês me indicariam nas escolhas. O destino será a Disney, pensei em algo em torno de 10/11 dias. O que vale mais a pena, comprar por agência de turismo tipo a CVC ou vale a pena os pacotes tipo hotelurbano - não sei se pode por os nomes. :-) !! Sobre os valores a serem gastos, já ouvi tanta coisa e de tantas pessoas que nem sei mais o que é verdadeiro ou não. Já me falaram pra reservar por pessoa 7k, outros 15k e outros 20k. Quanto mais ou menos seria o gasto por pessoa em uma viagem dessa?? Claro que sem contar eventuais compras a serem feitas por lá!!Li em vários posts aqui deste grupo, sobre locações de carros no EUA. Pra quem pretende ir a Disney, os hotéis ficam longe do(s) parques???? Seria mesmo necessário locar carros ou tem outros meios de transporte???Bom a princípio as dúvidas seriam essas, mas se puderem ajudar com algumas outras dicas e macetes eu agradeço.