35 Livros sobre Amor, Casamento, Família comentada em 29/12/2019 23:51 Assuntos Gerais Sazón em 10/07/17 17:24 comentada em 29/12/2019 23:51 Olá a todos,Não gosto de ficar abrindo tópico (tenho TOC para isso) e devido a complexidade do assunto a um tema que estou me abrindo paulatinamente no fórum, admito precisar de ajuda.Só para fins de esclarecimento, o intuito é saber se os livros do Flávio Gikovate e outros autores para o temas Amor, Casamento, Família .O forense @LUZ indicou vídeo do Flávio Gikovate e achei bem interessante.O tópico que estava tratando parte das dúvidas e questionamentos se encontra no link abaixo e precisamente o post Sazón 07/07/2017 20:10 em diante.Bastter.com - Grupos - Forum Saúde, Esportes e Qualidade de Vida - sobre fobia de pessoasAlém dos livros do Flávio Gikovate (parecem ser bons, mas não sei), gostaria de saber se há leituras que possam auxiliar esse humilde forense sobre esses temas, desde que não sejam livros de "bullshit".Espero que tenha sido claro no post.Sou "sardinhão" e levarei muitas "voadoras".:-)