Amigos sedentários que viram eu participar de prova de corrida, sabem como estou treinando e vencendo a doença crônica chamada sedentarismo, agora eles estão empolgados e conversando comigo sobre essa transformação pra melhor na vida, muito bom.
Falo a eles que meu rendimento e disposição no trabalho é maior, consigo ser mais eficiente, ganho mais dinheirinha, só deixo um dia de descanso total dos treinos ( musculação, corrida e bike, quero inserir natação em alto mar como fazia qdo jovem) e tenho tempo pra cuidar mais ainda da família, até meus filhos estão empolgados no esporte.
Agora essa semana amigos sedentários tem me procurado e oriento a eles ver suas condições médicas que foi o que fiz, ter um bom profissional de educação física orientando-os e aí sim poderemos treinar juntos!!!
Contagiante isso, fica meu incentivo e agradecimento ao @Bastter e demais amigos desportistas aqui da Bastter.com
Saudações e Vida Longa a todos com muito Esporte, Alimentação recheada de bom senso e Sono regenerador e com bons investimentos na Saúde e nas Finanças!!!