Boa noite Bastter e a todos do site.
Já fazem alguns meses que sou assinante do Bastter Blue e a cada dia me surpreendo mais como a quantidade e a qualidade de conhecimentos e boas experiências que venho adquirindo por este canal. Parabéns Bastter e todos os membros da sua equipe! Aprendi ao longo do caminho que o agradecimento é o melhor investimento que podemos fazer, pois sempre rende bons frutos. Pensando nisso quero expressar minha profunda gratidão a todos vocês, Bastter e equipe, que têm nos proporcionado tal ferramenta, MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!
Já vi que o Bastter dá uns puxões de orelha, mas temos que agradecer por isso também, pois sempre precisamos disso para fazer o menor número de besteiras possível, kkkkkk.
Quero dizer também que a algum tempo fiz um curso de ingresso neste mundo da bolsa de valores e dos investimentos, mas foi aqui que realmente comecei a dimensionar tudo isso podendo enxergar uma luz no horizonte dos investimentos.
Finalmente, participo de dois grupos de wats de investidores iniciantes, são mais de 400 pessoas às quais tenho indicado fortemente que venham para cá onde realmente todos terão a chance de sucesso neste mundo dos investimentos.
Mais uma vez, muito obrigado a todos!