Um menino de 11 anos, vive com a mãe desde que nasceu, tem boa saúde, vai bem no colégio, é cheio de energia, alegre, feliz, vive em um ambiente saudável, etc.
Apesar do pai nunca ter pago pensão e ter visto o filho pouquíssimas vezes, a mãe deixou ele viajar para passar férias com o pai
O menor deveria voltar no dia 29, no entanto hoje, o pai afirmou que o menor não voltará no dia combinado, alegando que ele possui problemas psicológicos devido à convivência com a mãe e deverá a partir de agora morar com a avó paterna que vive em outra cidade.
Explicou que levaram o menino em um psicólogo e este supostamente o diagnosticou com certo problema psicológico. Baseado nisso estão se recusando a deixar que ele viaje de volta. E não permitindo comunicação com a mãe.
A mãe está desesperada pois passou por grandes dificuldades para criá-lo durante estes 11 anos com muito trabalho e sacrifício e gostaria de saber o que fazer para recuperar o filho, não para de chorar e busca ansiosamente uma solução.
Se alguém puder ajudar a esclarecer a questão e que medidas ela pode tomar, seria de grande valia,
obrigado