1 Contrato para locação de terreno comentada em 07/08/2017 11:21 FIIs e Imóveis Mark.Valley em 07/08/17 11:04 comentada em 07/08/2017 11:21 Bom dia!Tenho um terreno que está "parado" a algum tempo. Recentemente recebi uma proposta de aluguel do dono de uma loja ao lado para utilizar-lo como estacionamento. em uma conversa preliminar por telefone ele já esclareceu que não pretende fazer nenhuma construção e chegamos à um valor que nos agradou.Eu queria fazer um contrato para poder ficar tranquilo com relação ao negócio. Estou dando uma olhada no Google e vi muita coisa relacionada a imóveis comerciais ou locação de trechos de terreno para publicidade. Estou tentando pescar o que parece estar relacionado para montar o contrato aqui.Minha primeira dúvida, com relação à validade do contrato: Feito o contrato e assinado, é obrigatório o reconhecimento firma em cartório? Devem haver testemunhas?Sobre o que deve haver no contrato: Estou colocando as informações padrão: identificação completa das duas partes, identificação do terreno, valor do aluguel, data limite para pagamento, prazo de locação, para qual uso será destinado o terreno. Tem mais alguma coisa que seja interessante para colocar?