Não sei se os investidores daqui que usam a DriveWealth já sabem, mas dá pra contratar, pelo app da corretora, um plano diferente de corretagem, com valor fixo mensal ou trimestral.
Você paga ou 5,99 por mês ou 14,99 por trimestre (em dólares), através de cartão de crédito que adiciona lá (não desconta do saldo na corretora não). Se o cartão for brasileiro, incide IOF como normal.
Uma vez aderido a esse plano, qualquer compra de ações no período vai ter corretagem de um centavo por ação. Se você comprar uma ação GOOGL, paga um centavo. Se comprar 9 ações JNJ, paga nove centavos.
Você pode cancelar o plano a qualquer momento e, nesse caso, os valores da corretagem voltam ao normal quando expirar o prazo contratado (ou o mês ou o trimestre, dependendo de como contratado).
Pessoalmente tenho achado muito útil porque me permite economizar na corretagem fazendo compras de várias empresas nos meses de aporte. A partir de 3 empresas compradas, a economia já compensa em relação ao plano clássico. Pra quem não aporta todos os meses, é só contratar o plano e depois cancelar.