12 Pérola de corretora comentada em 16/08/2017 19:15 Renda Fixa jbrunswick em 14/08/17 13:35 comentada em 16/08/2017 19:15 Acabei de receber um e-mail do meu "assessor de investimentos" da minha corretora... o texto tem uma passagem tão bizarra que resolvi compartilhar:"Aproveito para enviar rentabilidade do Tesouro Direto. Vimos que os seus títulos são XXXXXXXXXX, e acreditamos que essa seja uma boa hora para trocar esses títulos. Os seus potenciais de rentabilidade já estão quase todos esgotados e ficar posicionado neles pode acarretar em um risco de custo de oportunidade."Eu li, reli, e li de novo a última frase e confesso que não tenho a menor ideia do que ele está falando. Eu nunca tinha visto essa justificativa para girar patrimônio. Os caras estão apelando demais. Potenciais de rentabilidade... putz. Aparentemente, eles querem que eu venda os títulos mais próximos do vencimento e troque por outros, sei lá. É uma ofensa a tudo que aprendi. :) Alguém já viu essa justificativa e conseguiu entender?!Dá vontade de responder o e-mail assim: "Acesse Bem vindo à Bastter.com e pare de me mandar e-mails."Fico pensando... será que esse pessoal de corretora realmente acredita no que está falando? Ou estão só fazendo papel de dar lucro para a corretora querendo que as pessoas girem?