+ 3 Fundo investimento - Western Asset US Index 500 FIM comentada em 05/12/2018 11:18 Stocks Fort13 em 25/08/17 15:11 comentada em 05/12/2018 11:18 Desculpa de ante mão se estou postando no local errado, mas ainda estou meio perdido de onde postar...Tenho uma parte grande do meu capital aplicado no tesouro direto selic, e estou aos poucos diminuindo essa quantidade, esse ano aumentei posição na minha carteira de ações, na minha carteira de fundos imobiliarios, e investi uma porção menor em um cdb e um COE.Estou pensando em aplicar neste fundo da XP, mas não sei muito bem como avaliar um fundo, sei que ele investe nos papeis da S&P 500, tem o objetivo de retornos superiores a variação do S&P500 no médio e longo prazo, a taxa de administração é de 1%aa, o gestor é a Western Asset, e no histórico de rentabilidade tem conseguido uma rentabilidade um pouco maior que o S&P 500. E pela "classificação Morningstar" é 5 estrelas.Alguém tem alguma opinião sobre esse fundo ou a investir em um fundo que tenha como base o indice S&P500?