9 Proventos em Aberto comentada em 01/09/2017 07:33 Suporte fsantin em 30/08/17 22:26 comentada em 01/09/2017 07:33 Meus amigos,A algumas semanas (posso estar enganado) os proventos em aberto, ou seja, com "data ex" definida mas sem data de pagamento (apenas com data limite de pagamento), ficavam listados no "final" da tabela de proventos (ok... ok... final é relativo, os proventos estavam listados com "Data de Pagamento V").A recente alteração do valor default do campo "Ano" de "Todos" para "2017" (Ano calendário) fez com que estes deixassem de ser exibidos por padrão.Minha sugestão é: se serão pagos no futuro e já foram declarados, porque não aparecem no começo da lista ("Data de Pagamento V") com data em aberto? Para que não sejam confundidos com os demais, poderiam receber uma formatação diferente (negrito, fundo azul claro, etc). Afinal, na maioria das vezes que o usuário olha a lista, ele tem interesse em diferenciar o que será pago do que já foi pago, e colocar dividendos em aberto no fim da lista não facilita.Abraço