2 Mais de uma corretora? comentada em 06/09/2017 11:01 Bastter Blue Aprendiz92 em 06/09/17 9:45 comentada em 06/09/2017 11:01 Olá Pessoal, sou iniciante e estou com uma dúvida:Tenho conta em duas corretoras, em uma coloco ações e TD e na outra FII. Minha ideia inicial era separa os investimentos para ficar fácil apurar os rendimentos de cada um. Só que, com isso, os rendimentos ficam quebrados e acabo demorando mais para fazer novos aportes (esperando acumular rendimentos), ou pago mais taxas (uma operação em cada corretora). Fiz isso pensando na segurança. NO caso de uma corretora quebrar. Só que agora (depois do bastter system, que facilita o controle), estou pensando em reunir todos os investimentos em renda variável numa única corretora e deixar o TD em outra. Vocês poderiam dar suas opiniões. Acham arriscado concentrar tudo em uma corretora??OBS. Só um comentário: Bastter, você podia vender o bastter system para quem quer utilizar sem estar logado no site e/ou off line. Devo admitir que acho um pouco estranho colocar nossas informações financeiras no site. "Parece" que ficamos vulnerável.