5 Bastter System - Bonificações + Exportação dados para Excel comentada em 11/09/2017 14:32 Suporte Eddie_Brock em 08/09/17 11:36 comentada em 11/09/2017 14:32 Bom dia Gustavo ou alguém que puder me ajudar.! Estou começando agora a usar o Bastter System e ter melhor controle das finanças e tenho uma dúvida (não sei se é aqui que discute isso, caso não seja favor me apontar local correto):1) Bonificações: aonde olho no site quanto a empresa deu de bonificações/ação? Por exemplo, no mural da CIELO aparecem 20 ações bonificadas em 08/04/2016 e mais 20 em 12/04/2017. Eu fui bonificado em 40 ações se tenho ações desde jan 2016 independentemente do número de ações que eu tenho? Como saber o número exato de ações bonificadas? Pra lançar no Bastter system basta lançar a quantidade de ações e zero de emolumentos e corretagem e zero de preço? Preciso saber isso para no futuro caso eu faça uma venda (o que não pretendo) eu tenha o PM calculado para fins de IR;2) Exportação das tabelas para Excel: Há possibilidade de fazer exportação das tabelas do abster system para Excel ou outro programa? Gostaria de ter um arquivo pessoal;Muito obrigado e um abraço!