Estudo para negócio clínica odontológica comentada em 13/09/2017 16:17 #PAS Rodrigo_N em 13/09/17 10:55 comentada em 13/09/2017 16:17 Eu já coloquei um post sobre tentar uma franquia ou fazer algo do começo aqui na Bastter. Observei que a franquia é interessante por vender o know how e ter marca, mas vc paga realmente um $$$$ inicial maior e ainda paga % dos seus resultados. Isso me fez querer evoluir em algo meu mesmo do inicio. No caso pretendo abrir uma clínica odontológica (em torno de 3 consultórios, voltados ao público C e D) em um município de interior que tenha uma demanda (terei que realizar pesquisas).Como não tenho tanto know how, só em atendimento odontológico mesmo com qualidade, eu comecei a olhar cursos no SEBRAE, eles possuem alguns EADs que estou fazendo. Vocês acham bom o suporte do SEBRAE? Alguém consegue me informar onde posso adquirir mais conhecimento com relação a esse tipo de empreendimento, e o que pode me dar um pé direito nessa montagem de negócio? Algum profissional aqui que já realizou esse tipo de empreitada, ajudar com seu histórico um pouco?Não quero que vendam info de ouro aqui, nem exijo isso dos colegas, qualquer coisa é algo que ajuda no meu crescimento pessoal. Como dá para ver sou bem verde com relação ao empreender e negócio apesar de ter família nisso, a faculdade ensina a gente a ser bom dentista não há gerir as coisas kkkk.Abraço grande!