O que me da nojo do ser humano é quando uma pessoa dá risada da desgraça dos outros (pimenta no fiofó dos outros é refresco). Duvido que se esta situação ocorresse com essa pessoa ele estaria fazendo escárnio dos outros. Desculpa, como é que vamos mudar um país no longo prazo se a gente ri da desgraça dos outros.
Que bom que trancaram o tópico no mural da Petrobrás....
Sei que meu xará dono da Bastter.com prega que nada vai mudar a não ser mesmo, só que além de você investir em si próprio serás uma pessoa melhor também quando for sensível ao que acontece com os outros (nem adianta dar exemplo de exceção).
Não, não trabalho pra Petrobrás, não faço parte da Petros e graças à Bastter.com percebi que devemos ter cuidado com esses planos de previdência e cuidar do próprio patrimônio.
Nosso trabalho como membros e amigos da Bastter.com é educar e não fazer escárnio...que é diferente de brincadeira.
Não dou risada de quem perdeu emprego,
Não dou risada de quem poderá ter problemas de sustento por causa desse fundo de pensões.
Não dou risada de milhões de brasileiros que vão se ferrar com o INSS.
Lembrem-se de que somos uma minoria aqui e devo lembrar do grande geógrafo Milton Santos. "Só vão existir dois tipos de pessoas, os que não comem e os que não dormem, pois estes ficarão com medo dos que não comem".