13 Sobre a importância do café da manhã comentada em 16/09/2017 11:22 Saúde e Esportes Mark.Valley em 15/09/17 12:25 comentada em 16/09/2017 11:22 Eu sempre fui meio descuidado com o café da manhã. Geralmente acordo, tomo um banho, um copo de café com leite e já saio de casa. Lá pelas 10:30 me bate uma fome enorme, daquelas de deixar o sujeito meio tonto. Eu costumo carregar uns biscoitos para dar uma segurada até a hora do almoço.Outro dia li um tópico aqui sobre leite com farelo de aveia e decidi fazer um teste: Na manhã seguinte tomei no café da manhã uma mistura à base de banana, melão, farelo de aveia, granola, mel e leite. Putz, que diferença... Só fui sentir uma pouco de fome lá por 12:15 e fiquei bem mais disposto durante a manhã. Acabei adotando essa prática, já deixo tudo picado na noite anterior e dá para preparar o cafe em dois minutos.Também tenho o costume de comprar alguma besteira na volta do trabalho para comer na janta. Ontem resolvi mudar e usei a mesma receita do café: fui dormir me sentindo saciado.Realmente o site já deixou de ter uma única temática e agora está ajudando em outros aspectos da vida da galera.Valeu @Bastter e equipe!