7 Dúvidas básicas comentada em 19/09/2017 22:14 FIIs e Imóveis jaraki em 18/09/17 23:22 comentada em 19/09/2017 22:14 Olá pessoal,Sou iniciante aqui na bastter e investimentos. Tenho algumas dúvidas, que provavelmente são bobas e já devem ter sido respondidadas posteriormente. Ainda não aprendi a navegar bem pelo site e não achei as respostas das questões.Segue as dúvidas:1 - Qual a diferença entre taxa de adm. 1,0% a.a. sobre o valor de mercado do Fundo e taxa de adm. 1,0% a.a.? São coisas diferentes ou é a mesma coisa escrita de outra maneira?2 - Sobre a diversificação da carteira de FIIs, o que devo buscar? Um de cada tipo (TVM, Renda, Híbrido) ou focar em um tipo e diversificar os fundos? Quantos fundos FIIs ter uma carteira inicial?Sei que para esta segunda parte não há "fórmula mágica". O que busco no questionamento são princípios e conceitos básicos de construção de uma carteira sólida e saudável não só para está questão em si.No mais já deixo o meu agradecimento as respostas que chegarem.Abraços e sdv.Jaraka