Compra de terreno e construção para aluguel em local turistico comentada em 29/09/2017 18:08 FIIs e Imóveis Hugoschult em 22/09/17 8:50 comentada em 29/09/2017 18:08 Bom dia pessoal,Estou prestes a comprar um terreno em Alto paraíso - GO e gostaria da opinião de vocês. Lá fica a chapada dos Veadeiros e tenho costume de ir lá varias vezes ao ano a uns 10 anos.A ideia é comprar um terreno que custa por volta de 50 mil reais e construir um chalé simples, que pelo que pesquisei custaria por volta de 30 mil. O terreno tem 450m² , então no começo seria apenas um chalé mas no futuro acredito que seja possível construir até 6 chalés( 27m² cada no terreno). O preço de aluguem do chalé normalmente praticado é 150 reais a diária, para que eu tenha pouca vacância, pretendo alugar a 140 ou até um pouco menos.Aparentemente me parece um ótimo negocio mas como não tenho experiência no ramo, poderiam comentar? A minha expectativa é que cada chalé fature(sem contar os custos) pelo menos 1120 por mês( 8 diárias). No caso o valor seria uma média, já que uma parte do ano tem uma baixa no turismo, mas por outro lado nos feriados o aluguel seria mais caro.