13 Satisfação comentada em 25/09/2017 12:05 Saúde e Esportes AlexandreLima em 24/09/17 9:22 comentada em 25/09/2017 12:05 Ontem o dia não começou bem, teria que fazer uma corrida longa e minha esposa iria da apoio, mas estava com muita cólica. Logo adaptei um treino pra não perder o dia. A noite tinha uma corrida, como a esposa já estava melhor iria acompanha-la pra ver se ela conseguiria fazer os 5km abaixo de 30min, minutos antes da largada, solicitaram voluntários para empurrar cadeirantes, fui um dos voluntários.Logo após a largada fui tomado por uma grande emoção que deu vontade de chorar de felicidade por aquilo que estava fazendo, Bruno com um sorriso imenso no rosto, partir decidido a fazer uma boa prova, fiz um tempo de 27:12 em 5,4km fomos o 3° cadeirante a chegar no geral e 1° com auxiliar(entre os corredores que empurravam um cadeirante fui o primeiro a cruzar a linha).Foi muito bom fazer o que gosto e compartilhar da felicidade do Bruno que parecia vibrar a cada corredor que ultrapassávamos.