Reserva de emergência no BS comentada em 28/08/2018 11:43 #PAS Lavoura em 24/09/17 13:56 comentada em 28/08/2018 11:43 Olá pessoal (e principalmente o @Giovanni ),Olhando a apresentação do Giovanni sobre o BS, verifiquei que ele diz para incluir o montante (se você quiser) da sua RE na aba Outros.Contudo o BS muda os percentuais dos meus objetivos quando eu incluo a RE nesta aba Outros.Entendo que a RE não faz parte dos percentuais da minha diversificação. Então, por exemplo, se eu defino que quero 50% em renda fixa, 30% em ações, e 20% em Fiis. Vamos supor que ações estão mais atrás nos meus objetivos (exemplo: 15% pra trás). Na hora que eu adiciono a RE nesta aba Outros, o meu consolidado está sendo modificado e o BS está dizendo que ações está ainda mais pra trás (25%). Ou seja: o que eu adiciono na aba Outros está mudando o meus objetivos do consolidado (aparece inclusive no gráfico), mesmo que eu tenha definido percentual zero para ele.Acredito que, para fazer o BS mostrar na tabela consolidada a minha RE, o mais correto seria adicioná-lo à aba "Fixo". Eu fiz isso, aí sim consegui ver a tabela consolidada com a RE, e sem que o BS mexesse nos percentuais dos meus objetivos.Att.,Lavoura