30 Financiamento Imobiliário Caixa comentada em 16/10/2017 11:04 #PAS Ourico em 13/10/17 16:55 comentada em 16/10/2017 11:04 Galera, seguinte...Tenho um financiamento imobiliário na Caixa e lá possui 2 taxas, a contratada e uma reduzida.A Caixa rodou um sistema aí que aplicou a taxa contratada para todos aqueles que não estavam se encaixando nos requisitos exigidos para a taxa reduzida. Entrei nessa porque não desbloqueei o cartão de crédito quando fiz o financiamento e o mesmo foi cancelado. Só posso voltar a ter a taxa reduzida daqui 6 meses.Revoltas a parte...Fui fazer outro cartão para poder ter direito a taxa reduzida. E aí começa a dúvida de sensação de estar sendo enrolado.O gerente falou que pela renda, para ser um cartão "qualificado" precisaria fazer pelo menos um platinum. Eu fiz e chegou ele e a anuidade: 435,00 em 4 parcelas.Alguém trabalha na Caixa ou passou por isso e sabe informar se é verdade isso? Pois esse gerente não transmite confiança e eu poderia ter feito um cartão simples de 50 conto a anuidade.Será que esse mais simples já atende para a questão da taxa do financiamento imobiliário ou só um cartão melhor mesmo, devido a renda?Valeu!