7 HRM-Swim e natação em águas abertas comentada em 25/11/2018 18:26 Saúde e Esportes fator em 26/10/17 10:36 comentada em 25/11/2018 18:26 Seguinte, pessoal, preciso de umas dicas dos mais experientes.Eu nado há uns 3 anos e tudo bem até então, é um dos poucos esportes que posso praticar devido à minha condição cardíaca.Agora me inscrevi numa travessia no mar, mas antes disso consultei um cardiologista que também é médico do esporte, e após ele analisar meu prontuário e fazer um teste ergoespirométrico, me liberou para fazer a travessia e para os treinos. Comprei um HRM-Swim da Garmin para monitorar a frequência, por indicação dele (para manter um HR X nos treinos e demais exercícios que pratico).No que eu preciso de ajuda é saber se nado com ou sem o HRM-Swim na travessia, porque vou nadar só de sungão, e tenho medo que escape. Ou se o pessoal tem dicas para amarrar ou fazer algo para que eu não perca meu HRM caso escape. Nunca nadei no mar, muito menos no meio de um monte de gente, então fico receoso.Obrigado.